Edwin Duval
Mas sempre foi assim.
Quem é torcedor da Seleção, já devia estar acostumado com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo dia para os antis
Em citação ao post:
Se fosse o Brasil fazendo 3 gols na áustria estava todo mundo desdenhando, que tá jogando com ninguém.
Se é o Brasil empatando com o congo o mundo acabava...
Se é o Brasil perdendo pra costa do marfim até o final do segundo tempo era caso de revolta