Gilberto Silva
Ué, mas os entendidos aqui do fórum estavam falando a semana toda que tinha que ficar em primeiro lugar para fugir do caminho mais difícil e ficar do lado mais fácil, não estou entendendo é mais nada. Kkkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até...
Em resposta ao tópico:
16 avos tá com cara de termos apenas 3 jogos complicados..
Holanda x Marrocos..
Costa do Marfim x Noruega..
Brasil x Japão..
Somos favoritos na próxima fase, mas os outros jogos são tudo barbada.. Japão ainda é complicado..
Tendência de termos um Brasil x Argentina nas semis.. Meu medo é a FIFA..