Marco Mesquita
Com certeza, se pegasse a holanda já podia comprar as passagem para voltar.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até...
Em citação ao post:
Ué, mas os entendidos aqui do fórum estavam falando a semana toda que tinha que ficar em primeiro lugar para fugir do caminho mais difícil e ficar do lado mais fácil, não estou entendendo é mais nada. Kkkkkkkkkkkkkkkk