Patric Breda
O ser humano que fala que se viciou e está doente em apostas, tinha que tomar um salve e vergonha na cara e ir trabalhar, isso sim. É simples basta ir trabalhar e não apostar.
em Bate-Papo da Torcida > Mbappe sobre bets
Em citação ao post:
Apostas existem desde os primórdios. Você, ele e praticamente todo ser humano contribui diretamente ou indiretamente com isso. Muitos são leões pra cobrarem personalidades que divulgam, mas os políticos que não dão educação para o povo, são gatinhos.
A maioria que diz que bets são imorais, não têm a vida totalmente exemplar.
