Azazel Zel
Não sei porque eles usam tão pouco vermelho...normalmente é segunda ou terceira camisa mas nessa Copa não tem vermelho, o outra é preta.
em Bate-Papo da Torcida > Muito lindo esse uniforme do México no jogo de hoje
Não sei porque eles usam tão pouco vermelho...normalmente é segunda ou terceira camisa mas nessa Copa não tem vermelho, o outra é preta.
em Bate-Papo da Torcida > Muito lindo esse uniforme do México no jogo de hoje
@douglas.nery em 25/06/2026 às 20:35
Essa é melhor que a verde
@conta-teste9 em 25/06/2026 às 14:32
Bonito mas esse parece uniforme da roma
Última resposta há 7 segundos por Edson Zambrin
2respostas
Criado há 11 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
0respostas
Última resposta há 11 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 12 segundos por Ricardo Martins
9respostas
Última resposta há 16 segundos por Pablo P
35respostas
Criado há 47 segundos por Marcio Serrão
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin
8respostas
Criado há 2 minutos por Zyon Domingos
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
14respostas