Renato Arbusto
Bonito mas esse parece uniforme da roma
em Bate-Papo da Torcida > Muito lindo esse uniforme do México no jogo de hoje
Em citação ao post:
Não sei porque eles usam tão pouco vermelho...normalmente é segunda ou terceira camisa mas nessa Copa não tem vermelho, o outra é preta.