Luiz Camargo
Acho caminho do Brasil na teoria bem mais fácil do que encarar Alemanha, França, Holanda, Argentina antes das semifinais.So se os caras amarelarem msm pra Japão, depois se vier Noruega já acho uma pedrinha mas se vier Costa marfim outra baba.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até...
Em resposta ao tópico:
16 avos tá com cara de termos apenas 3 jogos complicados..
Holanda x Marrocos..
Costa do Marfim x Noruega..
Brasil x Japão..
Somos favoritos na próxima fase, mas os outros jogos são tudo barbada.. Japão ainda é complicado..
Tendência de termos um Brasil x Argentina nas semis.. Meu medo é a FIFA..
