Arthur Kurai
Alisson NUNCA é criticado do nível do Vini. Vini é xingado, cara. Não é nem crítica.
em Bate-Papo da Torcida > Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu...
Em citação ao post:
Eu não sei vocês, mas garanto que não é uma boa lógica chamar quem discorda de mim de racistam, mas vai de cada um