Pedro Henrique
O cara odeia tanto o Memphis que não classifica o Corinthians como 'time grande' para tentar provar seu ponto, parabéns
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a...
Em citação ao post:
Memphis é um jogador mediano, que ficou famoso. Tipo paquetá é famoso e é mediano.
Se Memphis fosse CRAQUE, estaria em um time grande aos 30 anos. Ele veio para um país subdesenvolvido a convite de um amigo.
