Nelson 77
Advogado trabalhista... Parasita
em Bate-Papo da Torcida > Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um...
Em citação ao post:
Eu até entendo sua falta de entendimento. Normalmente ocorre em pessoas de baixo nível intelectual. Mas é certo que salário é salário, seja onde for e em qquer ativiidade remunerada. O cara trabalhou, tem de receber. Simples assim. Se recebe milhão ou tostão, pouca diferença faz. Cada um vive de acordo com o que ganha