Naldo 37
Jogou ontem bem, mais precisa melhorar, não pode se acomodar times de primeira linha igual a frança Espanha tem ataques que machucam qualquer adversário, isso que nem falei da Argentina que tá jogando demais, o Brasil precisa melhorar não sei se com 3 atacantes da pra enfrentar Espanha e franca e Argentina, os outros estamos no mesmo nível
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem
Em resposta ao tópico:
Tá colocando na roda uma seleção que merecia o empate contra Marrocos que é bem arrumada.
Ps: Escócia contratou o VAR da porcada?