Julio Mello
Continuo achando um time limitado e com meio campo muito fraco para uma Copa DO MUNDO. Paqueta e Casemiro, não dá!
Lembrem-se : ' batemos em um time muito ruim'
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem
Em resposta ao tópico:
Tá colocando na roda uma seleção que merecia o empate contra Marrocos que é bem arrumada.
Ps: Escócia contratou o VAR da porcada?