Vladimir Cibulskis
Que situação deprimente e catastrófica. Um Clube/time com torcida Gigante e com gestão temerária/amadora/bandida/incompetente. Quanto mais arrecada, mais deve. Intervenção ou Safiel já. Pra ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa
Em resposta ao tópico:
Estamos nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, fase decisiva da temporada .
Peguem dinheiro emprestado, façam patrocínio com a Fatal Model, busquem investidores, empréstimos, o que for necessário... Mas não atrasem a bendita folha salarial.
O Corinthians não pode entrar na fase mais importante do ano com salários atrasados.

