Manoel Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A felicidade do craque contagiou
Em citação ao post:
Com certeza, a diferença é que você não é um jogador do elenco.
Eu comemoro vitória do meu time até jogando pelada no fim de semana, pra mim essa cara dele é muito aquilo de 'os caras estão decidindo e não eu'.