Julian Fernando
Verdade cara, a gente não deveria se preocupar tanto com os 3 bilhões de dívidas e esquemas dentro do nosso clube porque a poha do Santos tá devendo para o Neymar também, maldita mídia
em Bate-Papo da Torcida > Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala...
Em resposta ao tópico:
Neymar é um jogador mil vezes mais midiático que o Memphis, e atualmente tem uma dívida de 90 milhões com o Santos. Mas vocês já repararam que quase ninguém fala nada? Quase ninguém bate na tecla? Inclusive, o Neymar também tem metas iguais do Memphis. Mas por que ninguém fala nada, ainda mais o Neymar sendo mais midiático? A mídia gosta de bater sempre no Corinthians. O Corinthians tem incompetência, sim, muita incompetência! Mas tem corintiano que ama sempre cair em papo de mídia e achar que o Corinthians é o único clube do Brasil que tá com crise grave.