Francisco Junior
Já era esperado que uma hora não teria como antecipar mais nada, o clube acabou não tem mais o que fazer, só esperar o fim mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar
Em resposta ao tópico:
O clube provavelmente irá fazer 2 meses de calote
Clube diz que falta de jogos tirou dinheiro
Como se não soubesse antes
Vamos voltar com 2 meses de calote
