Marcos Corinthians
Na verdade se você olhar de uma maneira geral ninguém tá enfrentando o Barcelona de 2009, não torço pelo Brasil mais não sou cego, foi uma das melhores atuações de uma equipe nessa copa@
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o Novorizontino venceria