Eduardo Rodrigues
O Raphinha estava jogando o que até sair contra o Haiti?
em Bate-Papo da Torcida > Ruimphinha não merece nem ficar no banco!
Em citação ao post:
Rayan jogou contra Escócia e Haiti e não fez gol em nenhum, sinceramente ali até o Mateus Vital arrumava algo, azar do Raphinha foi se lesionar logo quando estava fácil fazer gol, agora vai comer banco e ver essa seleção ser eliminada para o Japão ou Noruega, que fase hein


