Manoel Corinthians
Rayan jogou contra Escócia e Haiti e não fez gol em nenhum, sinceramente ali até o Mateus Vital arrumava algo, azar do Raphinha foi se lesionar logo quando estava fácil fazer gol, agora vai comer banco e ver essa seleção ser eliminada para o Japão ou Noruega, que fase hein
em Bate-Papo da Torcida > Ruimphinha não merece nem ficar no banco!
Em resposta ao tópico:
O jogo de ontem foi a prova que o 'exterminador de argentinos' não faz a menor falta e não agrega nada em campo nessa seleção brasileira.
O Rayan, com bem menos experiência em jogos internacionais, foi mais efetivo e útil ao time!
Ruimphinha, depois de prometer o que prometeu em entrevista ao Romário e ser trucidado no jogo pelos hermanos, na minha opinião, se tornou a personificação da covardia em jogar bola e falta de chamar a responsabilidade pra si dentro de campo.
Fora Ruimphinha, pica couve e oreiudo!





