Kilograma
Os defensores do ''pensamento livre'' quando você diz que não vai torcer pra CBF:
em Bate-Papo da Torcida > Obrigação torcer por nossa seleção brasileira
Em resposta ao tópico:
Desculpe se eu estiver s3ndo chato, mas qual o sentido dessa gente?
Tipo, um cara aqui do fórum tem obrigação de torcer pelo Corinthians pois o fórum se aplica a um espaço destinado ao clube. Isso não é só fato como um princípio básico.
Agora eu vejo alguns ai se doendo pq fulano e siglano não querem torcer pra seleção brasileira como se aqui fosse um espaco obrigatório para defender a CBF, tipo já percebeu que isso não é obrigatório?
Ufanismo é doença não esqueçam.
E isso se aplica a torcerdores da holanda também, não é pq memphis joga aqui que eu vou torcer pra holanda e ser um holades roxo.
Só desejo o sucesso dele por la e que se dane o resto.
Gente patetica...

