Edson Zambrin
Eu nem sabia que ele tinha voltado para o São Paulo.
Estou vivendo o futebol corretamente.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal...
Em resposta ao tópico:
Ot*rio é quem acredita na moral de treinador brasileiro.
Dorival quis fazer média no Corinthians. Ele sabia que a torcida aqui gosta de babar pardal que ganha uma taça. Já, no São Paulo, o treineiro aceitou o Arboleda porque viu a necessidade do elenco.
Hipocrisia