Manoel Corinthians
A camisa do Messi é da temporada 11/12 anos do título do Chelsea, a do Ronaldinho é do Ronaldinho, tá perdoado kkk
em Bate-Papo da Torcida > Visitando nosso freguês e pai dos porcos
Em citação ao post:
Meus Deus...os caras tem camisas de jogadores que eliminaram eles da Champions...hahahahhahah


