Corneta
Meus Deus...os caras tem camisas de jogadores que eliminaram eles da Champions...hahahahhahah
em Bate-Papo da Torcida > Visitando nosso freguês e pai dos porcos
Em resposta ao tópico:
Boa tarde galera, estive em Londres semana passada, e não pude resistir de visitar o nosso freguês e pai dos porcos, homenageando o Coringão.
OBS: Ingleses super respeitosos, assim como não fiz o tour com nenhum deboche, respeitando o time/estádio.
Segue registros do dia..






