Eduardo Sarri
Vai ser melhor que a Copa de seleção. Não tem 48 seleções de bom nível. Mas 48 clubes da para colocar
em Bate-Papo da Torcida > Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!
Em resposta ao tópico:
Uma pena não termos projeto algum para estar dentro dessa competição.
Até o limite por países será excluído.
Mas independente dessa turma, ainda temos chances de estar lá
