João Lima
é dois...
em Bate-Papo da Torcida > Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians
Em citação ao post:
Eu era contra a contratação, dele, mas eu estava errado ele fez os caras correrem e querer ganhar sempre, não tem medo, vai pra cima e isso fez eu mudar de ideia.
Diniz será campeão ni Corinthians, ele merece!