Carlos Augusto
Acho que tem coisas mais importantes para se preocuparem, mas é só achismo mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo
Em resposta ao tópico:
Organizadas do Corinthians marcam presença no terceiro jogo do Brasil contra a Escócia, nos Estados Unidos.
Crédito 📸 @rogeriobambu

