Sergio Barbosa
Eu já acho as transmissões deles muito ruim. Tem um cara que me foge o nome agora, o misericordia, que é bom, o resto? Os repórteres são uns bobos, nem sabem fazer pergunta. Além de falarem quase mais de apostas do que do jogo. Isso sem contar o delay
em Bate-Papo da Torcida > TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto
Em resposta ao tópico:
A Globolixo + Globo gastando uma fortuna e Cazé ganhando centavos e dando verdadeiro show de audiência. Cobertura 100% na Copa do Mundo de 2026. Vamos de TV CAZÉ galera!


