Sergio Barbosa
Ele quer dizer gastando centavos, com certeza se enganou na digitacao. Mas isso também é errado, a TV caze é de um grupo internacional dos caras que tinham o esporte interativo. Caze é sócio minoritario. Não que não esteja ganhando muito como minoritario
em Bate-Papo da Torcida > TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto


