Lucas Portella
Primeiro, martinez é mais problema que solução, fez certo antes e errado agora (que bom porque atrapalhou eles)
Segundo, eles não ficaram felizes com a volta do cara, mesmo que em algum momento ele tivesse razão, desrespeitou e ainda vai voltar como se nada tivesse acontecido
em Bate-Papo da Torcida > Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal...
Em resposta ao tópico:
Ot*rio é quem acredita na moral de treinador brasileiro.
Dorival quis fazer média no Corinthians. Ele sabia que a torcida aqui gosta de babar pardal que ganha uma taça. Já, no São Paulo, o treineiro aceitou o Arboleda porque viu a necessidade do elenco.
Hipocrisia