Eduardo Sarri
em Bate-Papo da Torcida > Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk
Em citação ao post:
Ou tu acha mesmo que o real Madrid iria independentemente quem estivesse bem ou mal, colocar um atacante que custou na época mais de 100 milhões de euros no banco?
Preciso pedir pra se informar novamente ou tu já sabe teu rumo?
É cada uma kkkkkkkkk