Vinicius
Yuri Alberto lembra ener Valencia perder um caminhão de gols
em Bate-Papo da Torcida > Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura
Em resposta ao tópico:
Time de barriga cheia, salto alto, sem fome de bola, sem vontade de vencer. Bem diferente da Alemanha antes de 2014, que dava a vida em campo, mesmo perdendo.

