Cleder Maximo
Incrível, toda hora tentavam sair tocando pelo meio de campo, quando a opção mãos simples e fácil era tocar a bola no jogando que estava aberto no lado do campo
Acho que é insegurança, só pode
em Bate-Papo da Torcida > Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO...
Em citação ao post:
Achei que era coisa da minha cabeça já
Eu lembro só de uma vez, acho que era o Bruno guimarães...não lembro, a única vez que fizeram o contrário era no final do jogo com o vini com a bola, o neymar e mais um outro passando do lado, ai o vini OBVIAMENTE tentou o passe e foi bloqueado
