Rafael Márcio
Não é bem assim. Fazem duas temporadas que ele é um dos melhores e mais decisivos jogadores do mundo.
É o mesmo caso do Vini que agora, enfim, está deslanchando.
Não se pode jogar o talento do Raphinha no lixo.
Cabe é ao treinador achar uma função para ele jogar metade do que joga no Barcelona.
em Bate-Papo da Torcida > Ruimphinha não merece nem ficar no banco!
Em resposta ao tópico:
O jogo de ontem foi a prova que o 'exterminador de argentinos' não faz a menor falta e não agrega nada em campo nessa seleção brasileira.
O Rayan, com bem menos experiência em jogos internacionais, foi mais efetivo e útil ao time!
Ruimphinha, depois de prometer o que prometeu em entrevista ao Romário e ser trucidado no jogo pelos hermanos, na minha opinião, se tornou a personificação da covardia em jogar bola e falta de chamar a responsabilidade pra si dentro de campo.
Fora Ruimphinha, pica couve e oreiudo!