Testomaster Fiel
Ruimphinha é um cara que não demonstra querer estar ali. Ele que fique com seu futebol no clube, na seleção é um inútil.
em Bate-Papo da Torcida > Ruimphinha não merece nem ficar no banco!
Em citação ao post:
Não é bem assim. Fazem duas temporadas que ele é um dos melhores e mais decisivos jogadores do mundo.
É o mesmo caso do Vini que agora, enfim, está deslanchando.
Não se pode jogar o talento do Raphinha no lixo.
Cabe é ao treinador achar uma função para ele jogar metade do que joga no Barcelona.
