Marcelo Soares
Recém problema que tive aqui foi rindo, zoando o palmera. Sim, zoando o palmera que tomou 3x0 da ldu ano passado! Escrevi faz o l ldu, aí apagaram o tópico, advertência e por acaso ou não, não deu mais pra eu entrar na minha conta que eu tinha há 10 anos aqui
em Bate-Papo da Torcida > Não falei que os enzos ficam magoados com opiniões kkkkkkkkkkkk e...
Em resposta ao tópico:
Postei a foto da jogadora Alisha Lehmann de uniforme e o shorts estava curto e apertado, esse foi o crime para os moderadores aceitarem a denúncia de um enzo magoado kkkkkkkkkkk Escrevi Vai Corinthians e o Enzo me negativou kkkkkkkkkkk essa geração é engraçada, igual os moderadores dizem ser conteúdo sexual. Isso porque foi um post onde a pessoa elegiava uma jogador sem camisa, de shorts e citava o tanquinho do cara...mas a moderação puniu o post? Kkkkkkkkkkkkkk bando de zé ruela kkkkkkkkkkk


