Fernando Azevedo
Irmão, estamos falando de uma emissora oficial e não de pirataria.
em Bate-Papo da Torcida > CazéTV - Esta ruim a transmissão?
Em citação ao post:
Quem reclama claramente nunca teve que ver jogo no YouTube com a tela torta e com um estelionatário digo YouTuber pedindo Pix toda hora para um suposto bolão que o ganhador ganhava mil reais, ou nunca viu jogo no futemax ou redecanis onde a cada 30 segundos travava e aparecia um anuncia do tipo 'Dona Maria a 35KM de você, solteira'

