Leandro Silva
Não entendi, só dei o palpite, aliás tem gente no fórum que nem viu o jogo e se informa por aqui
em Bate-Papo da Torcida > Está confirmado
Em citação ao post:
Nossa, que bom que só você sabia. Se não avisa, só iríamos descobrir o adversário na segunda kkkkkkk

