Matheus Assumpção
Não acho que eles vão jogar marcação alta em momento nenhum, creio que o jogo deles vai ser contra-ataque, se eles vierem pra cima, vão tomar goleada
em Bate-Papo da Torcida > Brasil vai eliminar o Japão
Em citação ao post:
Tranquilo não, mas dá pra passar. Japão joga em alto nível físico no primeiro tempo, faz pressão alta, pressão pra pegar a segunda bola mas como consequência eles definham fisicamente no segundo tempo. Se controlar bem o primeiro tempo aí não acho que o Japão consiga disputar com o Brasil no segundo tempo, até pelas opções que temos no banco