Maurício
Cambada de alienado hehe torcendo para o Messi, vibrando pelo gringo. Isso aí. Espero que a geração Enzo tenha a lição que merece pra aprender o quão recíproco é esse 'amor'
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina
