Carbone Artilheiro
Brasa não perde pra Japão,
Empata e vai pra pênaltis
(Aí sim perde)
em Bate-Papo da Torcida > Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo
Em resposta ao tópico:
O time do Japão marca forte igual Marrocos e vão jogar só no contra-ataque. Já perdemos pra esse mesmo time meses atrás num amistoso.
Mas na Copa a pressão pesa e eles vão entrar com retranca, como todos que enfrentam o Brasil.
E a nosso favor acho que é o horário do jogo, sol do meio dia local.
Mas se continuarem caindo de produção no segundo tempo, podemos passar sufoco.
Mas acho que vai ser 3x1 Brasil
