Brad Pito
Por aí
em Bate-Papo da Torcida > 65.268 inscritos no SAFIEL
Em citação ao post:
O povo brasileiro é omisso e não tem vontade política. Depois, fica reclamando que só tem ladrão no Congresso.
Por aí
em Bate-Papo da Torcida > 65.268 inscritos no SAFIEL
O povo brasileiro é omisso e não tem vontade política. Depois, fica reclamando que só tem ladrão no Congresso.
Última resposta há 1 segundo por Joseph Schwalk Dias
5respostas
Última resposta há 10 segundos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 13 segundos por Antonio Vendramini Neto
18respostas
Última resposta há 15 segundos por elias jose de queiroz
10respostas
Última resposta há 22 segundos por Fábio Corinthiano
2respostas
Última resposta há 22 segundos por Vinicius ortiz
15respostas
Última resposta há 29 segundos por dennys eduardo rodrigues
8respostas
Última resposta há 49 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Gumercindo Aguiar
34respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
6respostas