Rafael Márcio
Cara, aumenta UMA partida.
Igual a Copa.
em Bate-Papo da Torcida > Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!
Em citação ao post:
Acho um erro, aumentando o número de jogos, vai aumentar as lesões, além de que, se algum clube brasileiro passar, vai ficar pior ainda, considerando que um time de SP jogue todos os jogos possíveis em uma temporada + isso, seria 82 partidas, quase 2 por semana pelo ano INTEIRO, sem férias.
