Daniel Soares
Acho um erro, aumentando o número de jogos, vai aumentar as lesões, além de que, se algum clube brasileiro passar, vai ficar pior ainda, considerando que um time de SP jogue todos os jogos possíveis em uma temporada + isso, seria 82 partidas, quase 2 por semana pelo ano INTEIRO, sem férias.
em Bate-Papo da Torcida > Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!
Em resposta ao tópico:
Uma pena não termos projeto algum para estar dentro dessa competição.
Até o limite por países será excluído.
Mas independente dessa turma, ainda temos chances de estar lá

