Cleder Maximo
Vamos passar.
em Bate-Papo da Torcida > Vivi pra ver isso
Em citação ao post:
Eu vi a Holanda correndo feito louca para correr do Brasil e pegar o Marrocos, para o Japão não muda nada vão levar uma sacola de qualquer jeito ou lado mesmo...
