Canoa Furada
E escutando a narração do Everaldo Marques que é horrível me fez pensar, se o Luis roberto estivesse no lugar dele (se não tivesse doente) a narração seria do mesmo nível ou até pior por causa dos bordões irritantes e a babação de ovo com os jogadores do flalixo e varmeiras
em Bate-Papo da Torcida > Eu vendo alguns jogos da copa na globo













