Joseph Dias
Japão com vários desfalques, passa sim!
em Bate-Papo da Torcida > Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:
Em citação ao post:
Sério que acha que passa de algum desses europeus? Se não jogar muita bola já vai levar uma taca do Japão