Patric Breda
Esse daí reclama até de furico apertado pelo visto kkk
em Bate-Papo da Torcida > Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre...
Em citação ao post:
Não entendi. Estar no caminho certo seria perder pra essas seleções? Kkkk. Faz zero sentido isso. E a seleção que for campeã, vai ter vencido na primeira fase alguém que foi eliminado. Faz ainda menos sentido o post kkkk

