Rosana Rsn
Já estão pagando o preço por isso...
em Bate-Papo da Torcida > E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!
Em citação ao post:
Apesar que são fãs do Neymidia, sempre admirei o trampo deles, mas essa do caze incentivar o uso das BETs que não há nenhum problema disso, mostrou que o dinheiro subiu pra cabeça.
