Rafael Alves
Apesar que são fãs do Neymidia, sempre admirei o trampo deles, mas essa do caze incentivar o uso das BETs que não há nenhum problema disso, mostrou que o dinheiro subiu pra cabeça.
em Bate-Papo da Torcida > E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!
Em resposta ao tópico:
Muitas vezes já vi vários aqui do Fórum criticando a Cazetv, por questão de algum comentarista em nossos jogos.
Mas nem se compara com a Globo que além de Flamenguista, tem o poder de comprar juiz, e é anti Corinthiana declarada.
Porquê sabe que o Corinthians erguido e com visibilidade só vai atrapalhar o time mulambo deles.
Vamos apoiar a CazeTV.





