Douglas Nunes
Tá doido, claro são equipes com muitos fans pelo mundo e fifa não quer alto nível, viu o nível dessa copa, ela quer $$$$$ e olha juve, porto e benzinho tem muito torcedor pra elas ignorarem
em Bate-Papo da Torcida > Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!
Em citação ao post:
Sei lá. Eu acho a ideia legal, mas no supermundial eu achei que os times de ranking (Benfica, Porto, Juventus) puxaram o nível da competição pra baixo.